O jogador do Inter que Abel Braga quer ver na seleção brasileira: “Merece”

Um técnico campeão mundial é a favor que um dos jogadores do Internacional seja convocado para a seleção brasileira. Este é Abel Braga, que em entrevista para a Revista Placar afirmou que o meia Alan Patrick tem mérito para vestir a amarelinha.

“O melhor tem sempre que jogar. Alan é comprometido, é profissional e, por isso, merece estar na seleção. Se continuar com a performance de 2023, tem plenas condições, porque é um jogador diferente. Há jovens de muita velocidade, como Endrick e John Kennedy, mas você pode ganhar muito com esses passes bem verticais que ele faz em todo o jogo”, disse Abelão.

“As defesas que jogam contra o Inter têm que colocar os zagueiros bem próximos, porque ele acha espaço. Quem está sem a bola não consegue imaginar esses buracos. Só um jogador de nível muito alto faz o que ele faz”, completou.

 

Também em entrevista para a Placar, o camisa 10 colorado admitiu que anseia sim em vestir a camisa da maior seleção do mundo. “Tenho o sonho, mas sempre tive consciência de que preciso estar muito bem no meu clube para que isso possa acontecer. É assim que continuo pensando. Vou procurar me preparar e manter a esperança, mas com os pés no chão, focado no Inter”, afirmou.

Veja também:

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Alan Patrick disponível, o Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (14), quando encara o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!