250 mil euros separam o Inter de mais um reforço

Duzentos e cinquenta mil euros separam o Internacional de mais um reforço para a temporada de 2024. Trata-se do volante Thiago Maia, do Flamengo, como explica o repórter do SBT Venê Casagrande.

“250 mil euros, cerca de R$ 1,3 milhão de reais, é o que separa a venda de Thiago Maia ao Internacional: O Colorado ofereceu 4 milhões de euros por 50% do volante. O Flamengo entrou em contato com o Lille para negociar a divisão dos direitos e o valor. O Fla ofertou ao time francês a seguinte proposta: o time carioca fica com 3 milhões de euros e repassa 1 milhão de euros ao Lille e os dois clubes ficariam com 25% cada um na divisão de Thiago Maia. O Lille, entretanto, disse que aceitaria ficar com 1.250 milhão de euros e o restante seria do Flamengo. O Fla, entretanto, não aceitou. E o impasse continua. Hoje, o Flamengo é dono de 50% dos direitos de Thiago Maia e Lille 50%. O Fla até aceita vender o volante ao Inter, mas faz essa exigência ao time francês. Enquanto isso, o jogador treina separado dos demais companheiros e não consegue realizar o desejo de se transferir ao Internacional”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

Thiago Maia no Flamengo (Divulgação)
Thiago Maia no Flamengo (Divulgação)

O jogador de 26 anos é um pedido do técnico Eduardo Coudet. Tamanha a obsessão desta contratação que a negociação já se arrasta desde dezembro de 2023, mas parece estar na iminência de ser concretizada.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O volante deverá ser o oitavo reforço do Clube do Povo para a atual temporada. Antes já chegaram ao Colorado: Ivan, Robert Renan, Bruno Gomes,Hyoran, Wesley, Alario, além de Borré, já contratado, mas que deverá chegar nos próximos dias.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!