5 brasileiros sem contrato que poderiam reforçar o Inter

Mesmo com pandemia, mercado segue movimentado

Contratar jogadores sem pagar pela transferência, arcar com salário, direitos de imagem e talvez luvas. Se este sempre foi o negócio preferido pelo Internacional, em tempos de pandemia do coronavírus tal molde de negócio se torna ainda mais usual. O blog Resistência Colorada separou cinco nomes de brasileiros que estão livre no mercado e poderiam reforçar o Colorado.

O atacante Robinho está sem clube desde que deixou o Istanbul Basaksehir, da Turquia. O experiente de 36 anos participou de 25 partidas na temporada, mas não fez gols. O técnico do Athletico, Dorival Júnior, fez uma consulta ao atleta para uma possível contratação. A iniciativa se deu de forma pessoal, não há negócio entre clube e atacante.

O futuro de Robinho é incerto, mas há uma certeza de onde ele não jogará: Itália. Isso porque o brasileiro foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo, quando atuava no Milan. Quando o Istanbul foi jogar na terra de Mussolini, Robinho ficou na Turquia.

Naldo em ação pelo Monaco (Divulgação)

O zagueiro Naldo teve como seu último clube o Monaco, da França. O jogador de 37 anos tem passagem pela seleção brasileira, onde conquistou a Copa América de 2007. O destro de 1,98 tem passagem também pelo futebol alemão.

Jucilei atuou no São Paulo (Divulgação)

Dispensado pelo São Paulo no início da temporada, o volante Jucilei pode ser uma oportunidade àqueles que querem um jogador livre no mercado e com idade não tão avançada: 32 anos.

Willian comemora gol no Chelsea (Divulgação)

Após sete temporadas com a camisa do Chelsea, o meia Willian já deixou o clube de Londres. O meia, de 32 anos, ainda é valorizado na Europa. Após ser sondado em negócio com o Tottenham, a tendência é que o ex-Corinthians seja anunciado com a camisa de outro londrino: o Arsenal.

Wellington Nem com a camisa do Shakhtar (Divulgação)

O meia-atacante Wellington Nem está sem contrato desde que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador de 28 anos atuou emprestado ao Fluminense em 2019, onde fez 20 jogos e um gol. O canhoto é alvo do Coritiba.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306