A resposta de Renê sobre os erros que teve no Inter

Ex-jogador do Internacional e atualmente no Fluminense, o lateral-esquerdo Renê concedeu entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira (14) e foi questionado sobre erros importantes que teve em seus clubes anteriores. No Inter, por exemplo, foi protagonista na eliminação para o próprio Flu na Libertadores 2023, sem contar gol contra em Gre-Nal. Ele afirmou que nem sempre no erro ele é o culpado.

“Pergunta muito interessante. Sempre joguei bastante onde passei. Acredito que sou regular, talvez não tire nota 10 todos os jogos, mas não acredito que tiro nota baixa. Futebol brasileiro é isso. Tem de estar bem sempre. Às vezes não é reconhecido por coisas que não faz, mas sou feliz pelo que já vivi e vou seguir do mesmo jeito. Sempre respeito o adversário, não faço graça para agradar a torcida, não gosto de zoar adversário como alguns fazem. Faço o meu dentro de campo. Sempre joguei bastante e às vezes você é criticado. Às vezes por uma falha, às vezes por ser responsabilizado num lance que você não é o culpado no momento. Sempre joguei bastante, acaba que sou um pouco criticado. Às vezes por uma falha, ou por um lance que você nem é o culpado. Faz parte do futebol, importante é ser um cara honesto e trabalhar no dia a dia”, disse Renê.

“Às vezes sou criticado por até aparecer demais. Mas se tiver na zona mista e me perguntar o que acho, vou sempre responder. Estou aqui para ser feliz e quem sabe não ser criticado. É difícil, pois sei como é o Brasil. Importante é conquistar os títulos e ser honesto. Quando parar, é por isso que vou ser lembrado”, completou.

Pelo Internacional, foram 123 partidas disputadas pelo lateral-esquerdo e dois gols marcados. Com Roger Machado e o crescimento de Bernabei, o atleta passou a ficar no banco de reservas e pouco atuou no segundo semestre.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Lesionados, Bruno Tabata, Sergio Rochet e Agustín Rogel devem ficar fora da partida. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL