Inter empata com Esportivo

Colorado saiu atrás, empatou e não teve forças para conquistar os três pontos

O Internacional empatou com o Esportivo em 1 a 1 na noite desse sábado (25), no Estádio da Montanha dos Vinhedos, no duelo da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. João Pedro abriu o placar para a equipe de Bento Gonçalves e Pottker empatou. Ambos os tentos ainda na primeira etapa.

Aqui tem os gols do jogo. Com o empate, o Inter chega aos oito pontos, lidera o Grupo A e não pode ser alcançado na rodada. O Esportivo é o segundo lugar no Grupo B, quatro pontos atrás do líder Grêmio.

O jogo foi marcado pela baixa intensidade. Além da pouca criatividade, o gramado cheio de buracos ajudou a baixar ainda mais a qualidade do espetáculo. O volante e zagueiro Matheus Jussa foi o estreante na noite. Porém, jogou de lateral-esquerdo.

O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (29), quando encara o Aimoré com mando colorado, mas ainda sem local definido. A prefeitura de Alvorada vetou o pedido do Inter para jogar no CT da Morada dos Quero-Queros. No momento o clube analisa dois estádios para encerrar a fase classificatória.

Escalações:

Substituições no Inter:

Roberto / Musto;

Sarrafiore / Galhardo;

Marcos Guilherme / Peglow;

Nonato / Praxedes.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.305