Transferência de Walter do Inter ao Porto é investigada em Portugal

Jogador atualmente defende as cores do Athletico

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:10/12/2020

Walter em alção no Inter (Reprodução)

O Porto, de Portugal, divulgou em seu site uma nota oficial na tarde dessa quinta-feira (10), onde diz que entregou às autoridades portuguesas documentos sobre a transferência do centroavante Walter, em 2010, do Internacional aos Dragões.

O caso está na Justiça portuguesa por supostas irregularidades na transação, ainda não há detalhes sobre o processo investigatório. Em julho de 2010, o Porto desembolsou € 6 milhões para contratá-lo e adquirir 75% dos direitos do atleta. Veja abaixo a nota oficial:




“A FC Porto, Futebol, SAD vem esclarecer o seguinte: 

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

Na manhã de hoje, foi solicitada a sua colaboração na recolha de elementos do envolvimento das empresas ‘Convida Investimentos Imobiliários e Turísticos SA’ e ‘Pearl Design Holding Ltd’ relativos à contratação do futebolista Walter Henrique Silva, em 2010. 

Neste sentido, forneceu às autoridades os originais dos documentos solicitados. A FC Porto, Futebol, SAD reafirma, mais uma vez, a sua total disponibilidade para colaborar com a Justiça.”

Temas:


Os comentários estão encerrado.