Inter não aproveita expulsão aos 15 do 1º tempo e só empata com o Atlético

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:02/11/2025

Bruno Gomes e Bernard em Inter x AtléticoBruno Gomes e Bernard em Inter x Atlético (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Inter empatou sem gols com o Atlético Mineiro na noite desse domingo (2), no estádio Beira-Rio, rodada 31 da Série A do Brasileirão. Mesmo que 0x0, o jogo teve diversos momentos polêmicos por conta de arbitragem.

Na metade do primeiro tempo, o zagueiro Vitor Hugo deu uma entrada de carrinho em Borré. O árbitro nem falta deu. No entanto, foi acionado pelo VAR e após consultar o vídeo optou pela expulsão do jogador atleticano.

A partida ainda teve outras duas aparições polêmicas da arbitragem. Um pênalti cometido por Bernabei, o árbitro foi ao VAR e anulou a penalidade. Depois, o meia Alan Patrick foi expulso por conta de entrada no adversário, mas o VAR novamente entrou em ação e o cartão vermelho foi retirado.

O JOGO

Com a expulsão precoce do jogador atleticano, o Inter foi absoluto no jogo. Muito volume, mas não teve a criatividade colocar a bola no fundo das redes, por mais que tenha produzido chances claras de gol.

AS ESCALAÇÕES

INTER: Titulares: Ivan Quaresma, Bruno Gomes, Vitão, Mercado, Juninho, Bernabei, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Vitinho, Borré.

Reservas: AnthonI, Alan Benítez, Clayton, Victor Gabriel, Alisson, Richard, Luis Otavio, Bruno Henrique, Oscar Romero, Gustavo Prado, Carbonero, Ricardo Mathias.

ATLÉTICO Titulares: Everson, Saravia, Vitor Hugo, Alonso, Alexsander, Franco, Fausto Vera, Igor Gomes, Rony, Dudu, Hulk.

Reservas: G. Delfim, Robert, Natanael, Ruan, I. Roman, Caio, Bernard, Menino, Reinier, Marcelo, Cadu, Biel.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

Com o empate, o Colorado permanece na 15ª posição na tabela de classificação, vai aos 36 pontos, cinco a mais que o Vitória, o 17º e que abre a zona de rebaixamento. O Colorado volta a campo em duelo justamente contra o time baiano, marcado para quarta-feira (5) às 19h, no Barradão, em Salvador.

Classificação fornecida por Sofascore