Comentarista da rádio Gaúcha, Vagner Martins comentou no programa Bate-Bola na noite desse domingo (2) sobre a ausência do atacante Johan Carbonero no time titular do Inter que empatou com o Atlético Mineiro.
Os torcedores estranharam a opção do treinador argentino, uma vez que o colombiano era talvez o principal jogador do time. De acordo com Vagner Martins, o atacante está dando “migué” nos treinamentos no CT Parque Gigante.
— Só que aí entra uma questão, que o Carbonero não foi sacado do time porque o Ramón achou que ele estava jogando mal. Por que foi sacado? A informação que eu tenho é que é um combo, mas que culmina em um treinamento dessa semana que o GPS mostra índices de intensidade e de quilometragem muito abaixo. Muito abaixo dos colegas. A questão Carbonero, aí fica difícil de julgar porque eu não tenho mais detalhes. A informação é essa, o GPS…, ele está dando migué no treinamento e não pode dar migué — afirmou.
Vaguinha diz que Carbonero está dando migué nos treinos do Inter
📹 GZH pic.twitter.com/SlALM9UWcY
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 3, 2025
A CHEGADA DE CARBONERO
O jogador de 26 anos chegou no início da atual temporada, emprestado junto ao Racing, da Argentina, até o final de 2025. Com a camisa vermelha o atleta acumula 1.964 minutos, marcou sete gols e deu duas assistências.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O Racing reclamou na Fifa que o Inter atrasou pagamento da taxa de empréstimo de 350 mil dólares. O valor foi dividido em três parcelas e o Clube do Povo teria pago somente uma. O Colorado confirma que existe o atraso no pagamento. Para contratá-lo em definitivo o valor combinado foi de 4 de milhões dólares.
Sem a certeza se Carbonero será titular, o Inter tem confronto direto contra o Vitória em jogo marcado para as 19h desta quarta-feira (5), no estádio Barradão, em Salvador, rodada 31 do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 15º colocado com 36 pontos, cinco a mais que o time baiano que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.






