Só a vitória interessa ao Inter no duelo contra o Bahia marcado para as 18h30 deste sábado (8), no estádio Beira-Rio, rodada 33 do Brasileirão. Na sexta (7), o técnico Ramón Díaz definiu o time que vai a campo.
A última atividade antes da partida foi atrapalhada pela forte chuva em Porto Alegre. Os titulares ficaram na academia no CT Parque Gigante, enquanto que jogadores tido como reservas foram a campo, casos do meia Oscar Romero, do volante Richard, entre outros.
O time tem dois retornos, o zagueiro Gabriel Mercado e o atacante Rafael Borré, ambos cumpriram suspensão na derrota para o Vitória e voltam a ficar à disposição. Eles devem entrar nos lugares de Clayton Sampaio e Ricardo Mathias.
Outra mudança que pode acontecer no time é a entrada do atacante Johan Carbonero. Desta forma, quem sairia seria o zagueiro Juninho, com a equipe então montada com dois defensores.
O Colorado que vai a campo diante do Bahia deve ter Ivan; Vitão, Gabriel Mercado e Juninho (Carbonero); Vitinho, Bruno Gomes, Thiago Maia e Alexandro Bernabei; Alan Patrick, Bruno Tabata e Rafael Borré.
LÍDERES DO INTER FORAM AOS MICROFONES ANTES DE ENFRENTAR O BAHIA NO BRASILEIRÃO
Na véspera da partida, Gabriel Mercado e Alan Patrick concederam entrevista coletiva. Uma das questões foi se momento delicado do time tem relação com pagamento atrasado ou problema de relacionamento. O argentino respondeu, como mostra o vídeo abaixo:
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Resposta de Mercado se o problema do momento do Inter é salário atrasado ou de relacionamento dentro do grupo
📹 SCI pic.twitter.com/ajroFMQyUl
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 7, 2025
A situação no Brasileirão é desesperadora. O Clube do Povo, com 36 pontos, é o 15º colocado, enquanto que o Vitória tem 34 e o Santos 33, na 16ª e 17ª posições respectivamente.






