POLÊMICA

Dirigente do Inter promete ação judicial após insinuação de página gremista sobre Vina e Ramón Díaz

Jogador do Ceará foi expulso com quatro minutos de jogo

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:21/11/2025

Vina do Ceará expulso no duelo contra o Inter pelo BrasileirãoVina do Ceará expulso no duelo contra o Inter pelo Brasileirão (Reprodução)

Vice-presidente jurídico do Inter, Jorge Oliveira Filho exigiu retratação imediata nesta sexta-feira (21) de uma página gremista na rede social X, após grave insinuação publicada nas últimas horas.

O gremista citou que o jogador do Ceará Vina, expulso na derrota para o Inter pelo Brasileirão aos quatro minutos de jogo, tem o mesmo empresário que o técnico colorado Ramón Díaz. Desta forma, insinuou que teria algum esquema. O vice-presidente do Inter exige que haja pedido de desculpas, caso contrário o assunto será tratado na esfera jurídica.

“Vocês sabiam que André Cury é empresário do Ramos Díaz e do Vina? No futebol, a gente aprende a não esperar muita coisa… mas isso sempre deixa aquela pulga atrás da orelha. Só deixando claro: não estou insinuando nada, apenas chamando a atenção de vocês”, escreveu a página gremista.

“Aguardo uma retratação imediata frente ao comentário que envolve o treinador do Internacional e o clube. Não há ninguém com pulga atrás da orelha. Do contrário, responderá em juízo”, respondeu em comentário o vice-presidente jurídico do Internacional, Jorge Oliveira Filho.

Vina publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas para a comunidade cearense. Que o excesso por vezes é ruim, que pagou o preço por extrapolar a vontade de ganhar. Ainda, prometeu que irá se dedicar ainda mais com a camisa do Vozão.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

No assunto futebol, o Inter conseguiu um alívio na tabela ao vencer o Ceará. Foi aos 40 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. O 17º é o Vitória, com 36. O Colorado ainda tem duas vitórias a mais que o time baiano, trata-se do primeiro critério de desempate.

Para concretizar o objetivo de se livrar do rebaixamento, o Inter tem o Santos como próximo compromisso. O duelo da rodada 35, está marcado para as 21h de segunda-feira (24), no Beira-Rio.