Ex-zagueiro do Internacional e atualmente no CSKA, da Rússia, Bruno Fuchs costuma publicar reações no Twitter quando o Clube do Povo está em campo. Porém, o comportamento virtual do defensor começa a incomodar os torcedores russos.
Quando do gol de Edenilson no Maracanã contra o Flamengo, momento que o Inter estaria sendo campeão do Campeonato Brasileiro, Bruno Fuchs foi ao Twitter e publicou:
“VAMOOOOOOOOOOOOOOSSSSS!!! SUPER ED!! VAMOOOO INTEEEER!!”

Fuchs questiona protesto da torcida, é xingado por torcedor e responde
Nos comentários, os torcedores se mostraram incomodados, uma vez que Bruno Fuchs não mostra tal comportamento em jogos de seu time na Rússia e pelo fato de o atleta estar no departamento médico. O brasileiro atuou apenas 12 minutos na sua estreia, em agosto de 2020, se lesionou e desde então não voltou aos gramados.
“Bruno, respeito o teu amor pela Inter, mas o NOSSO clube ganhou um jogo importante hoje. Você pode pelo menos expressar um pouco de alegria no tweeter?”, escreveu um torcedor já traduzido para o português.

Levantamento aponta Fuchs como maior venda de zagueiro do Inter
Um outro torcedor comentou: “Eu não dou a mínima para ele. Ele nem parece ir aos jogos”. O autor do primeiro comentário respondeu: “Isso é exatamente o que parece – que ele é indiferente ao CSKA. E isso é muito triste”.
Até o fechamento desta matéria, às 15h, havia mais de cem comentários na publicação e quase 400 compartilhamentos.
Praticamente todas as postagens do jogador fazem referência ao Inter ou até mesmo cornetas para o Grêmio. O jogador de 21 anos foi anunciado em 27 de agosto pelo clube russo. Desde então, usou o Twitter para comentar algo sobre seu novo time apenas uma vez, em 8 de novembro:
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
“Vocês pensam que a arbitragem é ruim só no Brasil? Tem que ver o pênalti que deram contra nosso time agora… BRINCADEIRA!”







