O ex-zagueiro Índio, multicampeão no Internacional, criticou nas redes sociais nesse domingo (16) a direção colorada e também o técnico Miguel Ángel Ramírez. Após mais uma derrota para o Grêmio, o ex-defensor disparou:
“Não blindaram Abel para blindar esse aí? Só observo, moderno sempre será vencer ainda mais grenal”, postou no Twitter. No entanto, Índio logo depois apagou a postagem e publicou um novo tuíte: “Confio no grupo… domingo podemos mudar tudo isso!”


SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O Inter perdeu por 2 a 1 para o rival no Beira-Rio, na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho. Precisa vencer por dois de diferença no próximo domingo, na Arena, para ser campeão no tempo normal. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
O Clube do Povo volta a campo às 21h de quinta-feira (20), contra o Olimpia, na quinta rodada do grupo B da Copa Libertadores da América.







Os comentários estão encerrado.