Bruno Fuchs tem negócio adiantado para trabalhar com Coudet no Celta de Vigo

Zagueiro deve deixar a Rússia para atuar na Espanha

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:15/08/2021

Bruno Fuchs com a camisa do CSKA (Divulgação)Bruno Fuchs com a camisa do CSKA (Divulgação)

O zagueiro Bruno Fuchs foi jogador do técnico Eduardo Coudet no Internacional. Cada um seguiu seu rumo, o atleta fez as malas para atuar na Rússia, enquanto que o treinador trabalha na Espanha. Agora, a dupla pode se reencontrar.

De acordo com apuração do portal Resistência Colorada, o jogador de 22 anos pode trocar o CSKA pelo Celta de Vigo. A informação foi confirmada à reportagem por uma fonte próxima do jogador.

“Está bem avançado”, disse.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal
Dados de Bruno Fuchs (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Bruno Fuchs (Reprodução/Transfermarkt)

Não há, todavia, confirmação sobre o molde do negócio. O interesse do clube espanhol é de uma cedência por empréstimo com opção de compra. Formado no Internacional e a maior venda da história de um zagueiro do clube, Bruno Fuchs não saiu do banco de reservas do CSKA nesse sábado (14) na vitória sobre o Rostov, pela quarta rodada do Campeonato Russo e está na iminência de completar um ano sem entrar em campo.

O jogador se lesionou em sua estreia pelo CSKA, em 30 de agosto de 2020. Desde a lesão, o defensor de 1,90m foi relacionado para outras quatro partidas, mas em nenhuma delas pisou no gramado.

Temas:


Os comentários estão encerrado.