O Internacional tenta a contratação do lateral-direito Daniel Alves, livre no mercado após rescindir com o São Paulo. Para o jornalista do grupo Globo PVC, em opinião manifestada na rádio Bandeirantes nessa terça-feira (21), contratar o veterano jogador não seria a melhor escolha.
“Eu não acho bom negócio, não. O Inter é um dos clubes brasileiros que precisam tomar cuidado com a relação receita e dívida. E o Internacional tem Saravia, Heitor, Mercado, e no meio campo tem jogadores como Edenilson, que está jogando pelo lado direito. Não acho que o Inter precise do Daniel Alves”, opinou.
“Bom jogador? Sim, bom jogador. Mas não acho que Daniel Alves vai transformar a qualidade do Inter, não vai transformar o Inter em candidato a todos os títulos. Nesse ponto acho que é preciso mais cuidado com a relação dívida e receita”, concluiu.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

De acordo com o site GZH, o Internacional fez um planejamento e ofereceu um salário para Daniel Alves, com bônus e produtividade, que pode chegar a R$ 650 mil por mês em acordo até o fim de 2022. Este é o teto salarial que o clube estipulou.
O Inter, por sua vez, nega veementemente uma negociação com Daniel Alves. A versão oficial é que há uma admiração pelo futebol do jogador, mas que as condições financeiras deixam uma tentativa inviável.







Os comentários estão encerrado.