Formado no Internacional e atualmente no CSKA, da Rússia, o zagueiro Bruno Fuchs retornou aos gramados nessa terça-feira (26) após mais de um ano sem frequentar as quatro linhas. O defensor participou de 64 minutos na vitória sobre o Metallurg Lipetsk por 2 a 0 e ajudou a equipe para avançar às oitavas de final da Copa da Rússia.
“Felicidade define o dia de hoje! Mais de um ano sem poder iniciar uma partida e hoje felizmente pude estar fazendo o que mais amo!! 100% recuperado!! Agradecer a todos, sem dúvidas nenhuma vocês foram muito importantes!! Parabéns equipe pela vitória e classificação!! Vamos sempre por mais! Obrigado senhor” publicou Fuchs nas redes sociais.

A último aparição do jogador de 22 anos havia sido em 30 de agosto de 2020, quando o jovem defensor estreou pela equipe russa. “Bruno Fuchs foi diagnosticado com lesão no quadril direito. Nas próximas semanas o defensor estará se recuperando sob a supervisão da equipe médica”, explicava o comunicado à época.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Depois da estreia quando atuou por apenas oito minutos, Bruno Fuchs teve uma série de lesões e nunca mais atuou pela equipe do leste europeu. Ou seja, em 14 meses, o zagueiro participou de apenas 72 minutos em seu novo clube.
O Inter segue atento à situação do atleta, uma vez que há cláusulas de metas que, se atingidas, o Colorado recebe pagamentos do clube russo.







Os comentários estão encerrado.