A Federação Internacional de Futebol (Fifa) determinou que jogadores com contratos com clubes russos e ucranianos podem suspendê-los até junho de 2023. Assim, o sonho do presidente do Inter Alessandro Barcellos, em repatriar o centroavante Yuri Alberto, do Zenit, pode se concretizar.
O salário do jogador de 21 anos na Rússia é pouco mais de R$ 1 milhão por mês. O Inter faria esforço para pagar este vencimento pois acredita que a chegada de um atleta deste nível mudaria o patamar da equipe.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

O centroavante, negociado no início do ano, é a maior venda da história colorada, cerca de R$ 150 milhões. Com a camisa do clube russo o avante participou de 991 minutos, marcou sete gols e contribuiu ainda com três assistências.
A posição de centroavante é tratada como a principal carência do elenco do Inter. David, por exemplo, que vem atuando na função, completou na derrota para o Botafogo 17 partidas sem gol. Por isso, mesmo com o salário elevado de Yuri Alberto, o Inter faria um esforço para tê-lo.






