
Com a chegada do técnico Ramón Díaz o Internacional buscará se reabilitar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, afinal é apenas o 14ª colocado na tabela de classificação com 27 pontos somados. Para esta tentativa, no início da jornada o Colorado não poderá contar com um importante jogador: Alan Rodríguez.
O meio-campista tem lesão muscular na coxa e deverá ficar de fora por 30 dias. Só deverá voltar ao Inter no final do mês de outubro. Será desfalque no Colorado, mas poderia ser pior, isso porque na metade do próximo mês tem data Fifa e o Campeonato Brasileiro irá parar.

O atleta fez preparação intensa durante a última semana para estar no clássico. Foi titular, tentou jogar, mas não conseguiu, foi substituído ainda no primeiro tempo da partida. Talvez o agravo da lesão tenha acontecido pela tentativa de jogar, mas tal informação nunca será confirmada oficialmente.
No último jogo, o meio-campista Thiago Maia não pôde jogar também por questão clínica. No caso, teve dores nas costas e ficou de fora. Não há ainda confirmação se este jogador terá condição de estar em campo no próximo compromisso.
Para o próximo duelo, o Colorado acumula desfalques pesados também por questões disciplinares. Os laterais Braian Aguirre e Alexandro Bernabei, além do zagueiro Juninho, todos terão de cumprir suspensão por cartões recebidos no Gre-Nal.
O NOVO COMANDO DO INTER
Ramón Díaz e Emiliano foram apresentados oficialmente nessa quinta-feira (25). Ambos elogiaram o grupo, que os jogadores estão sedentos pela mudança de cenário e farão de tudo por isso. Ainda, o auxiliar afirmou que chegou no maior clube do Sul do Brasil e um time da magnitude do Inter tem que lutar por tudo.
🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
Com a dupla de argentinos na casamata, o Colorado encara o Juventude às 18h30 deste sábado (27), no Alfredo Jaconi, rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro.