
E segue a senda de vitórias. O Internacional bateu o Vitória por 3 a 1 na noite desse domingo (29), no estádio Beira-Rio, confronto da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o técnico Roger Machado afirmou que o cartão recebido por Thiago Maia, que o deixa pendurado para o Gre-Nal, era evitável.
“Cartão do Thiago Maia hoje era evitável. Ficou pendurado. É difícil administrar no calor do jogo. Tem vezes que nem se lembra disso. Temos que trabalhar o emocional do jogador. Time terá que estar melhor posicionado e compactado para não perdermos ninguém para o Gre-Nal”, disse.
De acordo com relato da súmula do árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, Thiago Maia recebeu cartão “por dar uma entrada em seu adversário de maneira temerária na disputa de bola”.
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“A história que eu estou construindo aqui vem sendo de uma forma bonita. Assim como a história que eu construí no Grêmio foi linda e que me orgulho muito”
“Sempre pergunto pro Bruno Gomes se ele já acendeu uma vela pra mim. É um dos melhor laterais do Brasil hoje”
“Só vamos fazer time competitivo com dinheiro no caixa. Vender é um processo natural do clube. Eu sou um parceiro do clube e entendo isso”
“Perdemos o Vitão e depois melou a negociação com o Betis. Ficamos com 5 zagueiros. Agora perdemos Mercado, Robert e Igor. Faz parte. Eu gosto de trabalhar com a base. Eles vão ganhar oportunidade. Poderia colocar o Renê improvisado, mas optaria pelo Victor Gabriel”
“Borré manifestou dores no fim do treino. Esperamos o parecer do DM. No jogo do Rosário ele sentiu uma lesão com gravidade e quis ficar no jogo. Tempo de recuperação vai depender clinicamente dele. Penso que estará à disposição para o Gre-Nal”
“Já imaginávamos que o jogo seria esse hoje. Com poucas oportunidades. Trabalhamos muito a bola parada, pois poderia ser uma alternativa. Do ponto de vista da estratégia, acho que sofremos pouco”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.