A ação de um tradicional clube argentino que surpreendeu o povo gaúcho

O povo gaúcho sofre com as enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul. Contudo, há campanhas de mobilização por todo o Brasil para ajudar que passa por este sofrido momento. E nas últimas horas a ajuda surge até de fora do país.

Tradicional clube argentino, o Estudiantes lançou campanha de arrecadação de valores para ajudar o povo do Rio Grande do Sul. Veja abaixo:

“Solidários pela situação de inundação em Porto Alegre 📍 A Fundação Estudiantes de La Plata lançou hoje um edital com o objetivo de ajudar os afetados pela forte tempestade no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil, que afetou diversas cidades, incluindo Porto Alegre.🤝 O chamado solidário para colaboração será por meio da filial do clube em Porto Alegre, presidida por Eduardo Marona. ▶️ A conta para isso é a seguinte: N° 2850483830094198988821 ou através do pseudônimo: AHORRO.ARENA.PAN”, publicou o clube argentino.

No Brasil, a ajuda vem praticamente de todo o país. Assim aconteceu com o campeão mundial Alexandre Pato, que enviou dois caminhões com donativos para o RS.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!