A ação promovida pelo Atlético Mineiro que surpreendeu o povo gaúcho

O povo do Rio Grande do Sul, que sofre com as piores cheias de sua história, tem recebido ajuda de diversas formas. Um destes apoios que acontecerá será por meio do Atlético Mineiro. O Galo promoverá um treino aberto, simplesmente o primeiro da Arena MRV e todo a renda será destinada para as vítimas das enchentes.

“O primeiro treino aberto da @ArenaMRV será uma ação conjunta do Galo e da @mrvoficial em prol do povo do Rio Grande do Sul! 💚❤️💛 🎟️🏟️ Com renda destinada às vítimas das enchentes no estado gaúcho, a torcida poderá acompanhar o trabalho do elenco profissional, neste sábado, às 10h. Os ingressos custarão R$10 para sócios Galo Na Veia e Arena MRV, e R$20 para o público geral. Leve também a sua doação de alimento não perecível ou água mineral! É hora de apoiar e contribuir para que todos que estão sofrendo com tamanha tragédia possam retomar suas vidas com dignidade! 🖤🤍”, publicou o perfil oficial do Galo.

 

Imagem

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre futebol, o Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá em 12 de maio. Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!