A alternativa buscada por Mano Menezes com a falta de gols de Alemão

Técnico do Internacional, Mano Menezes criticou o centroavante Alexandre Alemão após o empate com o Avenida pelo Campeonato Gaúcho. O avante, que terminou 2022 como artilheiro do time com 10 gols ao lado de Edenilson, mais uma vez passou em branco em 2023 e o treinador analisa alternativas táticas para melhorar o time e cogita atuar sem o nome de referência.

“A equipe fez três gols em dois jogos. Acho que hoje (quarta) poderia fazer mais. Não é falta de gols em si, mas a falta de solução ao ataque. E não disse que falta alguém para entrar no lugar do Alemão, mas que falta mais Alemão”, disse o técnico.

“Acho que pode contribuir mais com a equipe. Falta um pouco de entendimento, é natural. Uma coisa é jogar com espaço, outra sem. Ele pode dar mais”, completou.

O treinador em Santa Cruz do Sul retirou Alemão de campo e atuou parte do segundo tempo sem um centroavante de ofício.

“Se o resultado que precisamos não vem, o treinador precisa encontrar soluções. Talvez não colocando um jogador da posição. Lucca também é um menino e precisamos ter calma. Não podemos colocar a ele a responsabilidade. Meu papel é encontrar soluções”, concluiu.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O Inter busca um centroavante no mercado, mas de forma morosa ainda não conseguiu contratar um nome que agrade.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL