A avaliação de D’Alessandro sobre a derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Mundo

Ídolo histórico do Internacional, Andrés D’Alessandro é comentarista do canal fechado SporTV durante a Copa do Mundo e avaliou a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1 de virada.

“Golpe duro que a gente não esperava. Golpe duro. Obviamente é um alerta grande, vamos ter que ter cuidado. O jogo foi justo. O resultado. Argentina não conseguiu se impor. Acredito que a Argentina sabia como iria jogar a Arábia. Mas, no decorrer do jogo, não conseguiu se impor e assim encontrar a solução dessa linha defensiva alta”, disse D’Ale em declaração recuperada pelo site Zona Mista.

“A Arábia levou a Argentina para onde queria. A Argentina não teve paciência para levar o jogo. É preciso ter paciência para encontrar as soluções. E a Argentina não conseguiu com os laterais, com Di Maria, com Papu Gomez. O jogo interno que a Argentina sempre propõe, com Messi, também não. Depois do intervalo ninguém entendeu essa virada”, completou.

A Argentina na Copa do Mundo do Catar caiu no Grupo C. Além da Arábia Saudita, a chave conta ainda com Polônia e México.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.107