A “carta na manga” que o Inter tem para contratar Nahuel Bustos

Inter tem até o próximo sábado (30) para inscrever jogadores na Copa Sul-Americana

A procura por um camisa 9 pelo Internacional se tornou pública, centroavante que desembarque como titular no estádio Beira-Rio. O nome da vez é Nahuel Bustos, do Grupo City e o Inter tem uma “carta na manga” para contratá-lo: as categorias de base.

Sem poder arcar com a compra dos direitos econômicos, o Inter quer ter o argentino por empréstimo. E uma das possibilidades do Inter para ter sucesso na negociação é propor ao Grupo City preferência de compra de algum jogador de sua formação.

Nahuel Bustos no Girona (Divulgação)
Nahuel Bustos no Girona (Divulgação)

Uma negociação onde um clube dá prioridade para outro é corriqueira no mercado de transferências. Um exemplo: o Inter dá a prioridade para o City na compra do centroavante Lucca, do sub-20. Se o jovem receber uma proposta, o Inter teria de consultar o Grupo City se quer fazer uma investida igual para contratá-lo e ouvir a resposta. Só assim este jogador poderia ser negociado com outra equipe.

O Inter não tem um outro nome de centroavante na mira. Há otimismo para que o negócio por Bustos seja concluído, mas caso o desfecho seja negativo, a tendência é que se valorize Alexandre Alemão.

WHATSAPP