Maior venda da história do Internacional, o centroavante Yuri Alberto marcou nessa segunda-feira (28) seu primeiro gol com a camisa do Zenit na vitória por 3 a 2 sobre o Rubin Kazan, em São Petersburgo, rodada 19 da liga russa. E a comemoração chamou atenção dos locais.
O avante recebeu assistência de Claudinho, meia-atacante brasileiro ex-Bragantino. Ao celebrar a bola na rede, Yuri Alberto se agachou e “engraxou” a chuteira do companheiro. A ação gerou curiosidade.
“Quando eu faço gol com grandes passes, grandes cruzamentos, eu tenho esse costume de agradecer limpando a chuteira do cara que me deu assistência”, explicou Yuri Alberto.
“Eu tive uma oportunidade no primeiro tempo também, o Malcom fez o mesmo cruzamento e eu acabei cabeceando em cima do goleiro, aí resultou no gol do Wendel que eu não entendi porque não foi gol. Mas no segundo tempo acreditei na mesma jogada, pude fazer o gol, agradeci ele pelo belo cruzamento, foi um bom cruzamento. Passam muitas coisas na cabeça, né cara? É meu primeiro jogo na liga russa, jogando em casa ainda, é uma emoção muito grande”, complementou.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Ele crava, não tem jeito. ⚽️ pic.twitter.com/h5zRPjtCSD
— Internacional TimeLine (@InterTimeLine) February 28, 2022
Com a camisa do Zenit, clube que pagou R$ 150 milhões pelo atleta, Yuri Alberto soma 184 minutos em campo.







Os comentários estão encerrado.