A condição que colocaria para renovar com Abel Hernández

Uruguaio tem contrato até 30 de junho de 2021

O Internacional passa por um processo de diminuir a folha. Com os jogadores que já saíram, cerca de R$ 2 milhões são economizados mensalmente. O nome da vez entre debates de colorados nas redes sociais é o centroavante Abel Hernández.

15 de março: 90 anos do Estádio dos Eucaliptos

O uruguaio foi contratado no final de agosto de 2020, logo após a lesão grave de Paolo Guerrero. O jogador de 30 anos sempre se mostrou útil dentro de campo, inclusive com gol em Gre-Nal que encerrou jejum de 11 clássicos sem vitória. Ao todo foram cinco tentos anotados em 1.212 minutos em ação.

FGF detalha dias e horários da quinta rodada do Gauchão

Abel tem contrato no Colorado até 30 de junho de 2021. Ou seja, mais três meses e meio de vínculo, com salário na casa de R$ 500 mil. E esta é a condição para a opinião de renovar ou não com o atleta.

Irmão de Thiago Galhardo provoca Gabigol por aglomeração em cassino clandestino

Uma cifra de meio milhão de reais deveria ser o teto salarial do clube e não para um jogador que não é protagonista, sequer figura entre os titulares. Uma renovação, com redução salarial, fecharia na hora. Fora isso, é lamentar a saída de um jogador que seria útil na temporada.

WHATSAPP