A crítica de Denilson para a direção do Inter

Comentarista do canal fechado SporTV, o pentacampeão mundial Denilson criticou a direção do Internacional na noite desse domingo (14), no programa Fechamento. No caso, o ex-jogador comentou sobre os movimentos do Colorado na segunda janela de transferências de 2025.

Denilson cita que o Clube do Povo perdeu nomes importantes do elenco. Cita as saídas do volante Fernando e dos atacantes Enner Valencia e Wesley, que o clube não contratou reposições de qualidade para estas peças que deram adeus.

“O Rizek falou das boas contratações que fizeram Botafogo e Flamengo. Com o Internacional foi o contrário nessa janela. Valencia e Wesley por exemplo saíram. E ainda perdeu o Fernando. Então assim, a janela do Inter foi péssima”, disse Denilson.

Seja por fim de contrato, fim de empréstimo, vendas ou rescisão, os seguintes jogadores deixaram o Inter na segunda janela de 2025: Agustín Rogel, Kaique Rocha, Nathan, Diego Rosa, Ramon, Fernando, Enner Valencia, Wesley e Lucca. No movimento contrário, de contratações, o Colorado fez três anúncios: o lateral-direito Alan Benítez, além dos meio-campistas Alan Rodríguez e Richard.

Nesta situação, com o time enfraquecido e sem reforços do tamanho da grandeza do Inter, o próximo compromisso é o Gre-Nal de domingo (21) no Beira-Rio, 24ª rodada do Brasileirão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL