A curiosa avaliação de Rogério Ceni sobre o empate com o Inter

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Bahia na noite desse sábado (27), na Arena Fonte Nova, confronto da 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Se o Inter terminou o jogo minimamente satisfeito porque evitou a derrota nos últimos minutos, o mesmo não se pode dizer para o time mandante. O técnico Rogério Ceni, por exemplo, avaliou o empate com o Inter como mau resultado, uma vez que são quatro jogos sem vencer. Porém, elogiou o movimento do Inter no mercado.

“Nos últimos jogos não conseguimos o mesmo êxito que a gente teve no início do campeonato. É um campeonato difícil, bem competitivo, o Internacional também montou uma boa equipe. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo caímos um pouco. Jogadores com pouca minutagem jogaram hoje, alguns desfalques, o Lucho entrou hoje, não é fácil assimilar todo esse processo. Não podemos nos abater por resultado ruim. Seria burrice reconhecer que não houve queda de rendimento. Pouco da parte física, da parte técnica, erramos mais passes. Não soubemos dar mais tempo para o time se juntar, atacar demais, jogo lá e cá não é bom para a gente. Refletir e sair rápido desse momento ruim”, disse.

“Desde o confronto do Cuiabá não fizemos jogos tão bons. Ainda temos mais um confronto nesse espaço pequeno. Com o passar do tempo, com o espaçamento dos jogos, vamos ter mais energia, boas trocas, mas agora é enfrentar esse distanciamento pequeno entre um jogo e outro”, completou.

 

 

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
O Clube do Povo volta a campo às 17h do próximo domingo (4), quando encara o Palmeiras, no estádio Beira-Rio, confronto da 21ª rodada.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL