A curiosa declaração de Rogério Ceni após vencer o Inter

Após a parada para a data Fifa, o Internacional voltou a campo na noite dessa quarta-feira (18), quando enfrentou o Bahia em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 1 a 0. Após a partida, o técnico do time baiano Rogério Ceni deu ênfase para o monte de gol anulado que sua equipe, fora as chances criadas, o que poderia terminar em goleada.

“Demoramos para entrar no primeiro tempo, mas fomos muito bem no segundo tempo. Gols anulados, chances criadas. O que fica ruim agora é que aperta muitos os jogos, temos menos de 72h para o próximo jogo e muitas coisas para ajustar. Rezende suspenso, Vitor Hugo com um corte profundo no rosto. Temos que observar os atletas para entender o que temos de melhor”, disse.

Sobre a imposição que o Grupo City faz para que seus times joguem com posse de bola. “Não tem imposição nenhuma no trabalho. Quando eu cheguei aqui falei sobre simplicidade. A simplicidade que eu quero é sofrer menos riscos na saída de jogo. O Grupo City preza pelo modelo de jogo, mas temos que prezar pela manutenção do Bahia na Série A. Qual é a vergonha, qual é o problema de não sair jogando? O Grupo gosta? Ok, mas tenho certeza que o Grupo gosta mais de se manter na Série A. Com pré-temporada, com manutenção na Série A, a gente consegue implementar coisas a mais.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo é o 12º colocado na tabela de classificação, tem 32 pontos somados, dois a mais que Santos e Goiás, que abrem a zona de rebaixamento. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (22), quando encara o Santos, no Beira-Rio.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.114