A curiosa declaração do técnico do Santos após goleada histórica de 7 a 1

O Internacional aplicou uma goleada histórica sobre o Santos nesse domingo (22), um 7 a 1 no Beira-Rio, duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marcelo Fernandes deu uma declaração curiosa. No caso, por duas vezes pediu desculpas ao torcedor.

“Primeiramente, eu queria pedir desculpas para o nosso torcedor pelo que aconteceu hoje. Um jogo totalmente atípico do que fizemos nesses últimos jogos. Foi uma oscilação muito grande de todo o grupo. Estávamos todos bem cientes do que poderia ser feito. Infelizmente, não foi uma tarde boa. A responsabilidade é toda minha. Os jogadores estão fechados. Foi um jogo difícil, um dia difícil”, disse o treinador.

“Volto a dizer: desculpas para o nosso torcedor e o mínimo que a gente tem que pedir e levantar a cabeça. Não tem que ficar remoendo, da mesma maneira que teve três vitórias, eu não me empolguei com nada, também não vou jogar a toalha. Ela (derrota) só valeu três pontos”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória o Clube do Povo foi aos 35 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo na quinta-feira (26) às 19h, quando encara o Vasco, em São Januário.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.137