A curiosa resposta de Abel Ferreira sobre a derrota para o Inter

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (17), na Arena Barueri, confronto da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu uma declaração curiosa sobre a derrota.

O treinador afirmou que precisa de mais apoio da torcida, citou que o time perde força quando joga fora do Allianz Parque. Ainda, opinou que a derrota para o Colorado não foi um resultado justo.

“Foram 18 chutes (para o Palmeiras) contra 5. Acho que não fomos tão criativos na primeira parte, mas o esforço que fizemos no último jogo ia se pagar caro. Precisávamos de mais energia dos torcedores. Não estamos em casa e não é igual”, disse.

“Não é esse o motivo, mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar. Jogamos contra um adversário forte que não disputou a final do estadual. Equipe fresca que se preparou bem para o jogo. No primeiro tempo, o Inter aproveitou bem nossos erros. No segundo, não fomos efetivos nas oportunidades que criamos. 68% x 32% de posse, 18 finalizações contra 5. Pelo que produzimos no segundo tempo, merecíamos mais”, completou.

“Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. Na primeira parte, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo vai aos seis pontos, 100% de aproveitamento. O Colorado volta a campo às 16h do próximo domingo (21), quando encara o Athletico, em Curitiba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL