A curiosa resposta de Coudet para explicar não utilização de Gabriel Carvalho

O Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 na noite desse domingo (7), no estádio Beira-Rio, confronto da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado da não utilização do meio-campista Gabriel Carvalho.

O jogador de 16 anos, o mais jovem a atuar profissionalmente no Inter, entrou no segundo tempo contra o Vitória e deu uma assistência. Depois disso nunca mais pisou em campo. Para não utilizá-lo o treinador citou outro nome da base, Gustavo Prado.

“Outro jogo o Gustavo Prado iniciou e não foi bem, iam me questionar se não foi muito cedo para ele começar. Sempre o que não joga é o melhor. Sempre vão falar que quando não dá certo e não ganha, é porque não jogou”, disse Coudet.

“É muito mais fácil colocar garotos numa estrutura vencedora como você falou (exemplo do Palmeiras). Jogar com a pressão que tivemos aqui, acha que era para colocar o Carvalho? Com 16 anos. Sabe o que é jogar a primeira divisão aos 16 anos?”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 19 pontos e na 10ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 19h desta quarta-feira (10), quando encara o Juventude, também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735