A curiosa resposta de Mano Menezes sobre a expulsão de Alemão

Centroavante do Internacional, Alemão foi expulso nessa quinta-feira (4), quando o Internacional empatou sem gols com o Melgar, partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O técnico do Inter, Mano Menezes, foi questionado sobre a expulsão do atacante.

O treinador respondeu que estão dando muita bergamota para ele e que podem mudar e dar a ele maracujá. Assim, o técnico tira o peso da expulsão e não joga o atleta aos leões.

“Todo mundo dá bergamota pro Alemão. Hora dessas, ele fica nervoso. Vamos começar a dar um pouquinho de maracujá, pra ver se dar um equilíbrio a mais e ele acalme. São jogos difíceis, contra jogadores rodados e você aprende”, disse o treinador.

“Faz parte da formação do Alemão. Vai enfrentar, novamente, isso em outros momentos e vai estar melhor preparado pra isso. Tomou um cartão amarelo que não precisava tomar, porque ficou irritado com a disputa de bola. É duro jogar jogos assim”, complementou.

CLIQUE AQUI E VEJA O LANCE DA EXPULSÃO DE ALEMÃO

Mano citou que terá o apoio de colorados na partida decisiva. “Os times mandantes, geralmente, tomam a iniciativa do jogo, porque o ambiente é mais favorável. O mesmo número de torcedores que estiveram a favor do Melgar vão estar ao nosso favor em Porto Alegre. Essas questões passam a estar a favor”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.850