A curiosa sugestão do técnico Jair Ventura para a continuidade do Brasileirão

Por conta das enchentes históricas que assolam o Rio Grande do Sul, os jogos de times gaúchos estão adiados até 27 de maio e não há definição do que será depois disso. Técnico do Atlético-GO, Jair Ventura sugeriu que, ao invés de paralisar total a competição, o ideal seria realizar apenas um jogo por semana neste período.

“Eu acredito que pode haver uma paralisação no sentido de jogar semana a semana. De domingo a domingo. E ter a semana para trabalhar. Se fica muito tempo sem jogar, também acaba perdendo a questão do ritmo de jogo. Sempre falamos que precisamos de tempo para trabalhar, mas acho que o tempo ideal é de semana a semana”, disse.

Acontece é que não existe possibilidade de ter jogo no Rio Grande do Sul neste momento. Os estádios e CTs de Grêmio e Internacional estão debaixo d’água e a chuva voltou em solo gaúcho.

Veja também:

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Fora o campo de jogo que virou um oceano, o aeroporto de Porto Alegre, Salgado Filho, também está alagado e suas operações estão suspensas pelo menos até o fim do mês.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!