A declaração de Mano Menezes que virou notícia no Peru

Colorado desafia o FCB Melgar em Arequipa, partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

O Internacional já está em Arequipa, no Peru, onde enfrenta o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Técnico do Inter, Mano Menezes deu uma declaração recente que virou notícia em solo peruano.

O treinador afirmou que o Inter já errou quando teve má atuação como visitante (derrota para o Colo-Colo) e que precisa estar forte para enfrentar o Melgar no Peru. O respeito ao adversário foi destaque em matéria do diário peruano Líbero.

“Sabemos que temos que vir muito fortes. É um primeiro jogo de playoff. Já demos uma chance ao nosso adversário, não queremos repetir isso. Precisamos entregar mais no primeiro jogo, competir mais para não deixar tudo para casa”, disse Mano em declaração que foi repercutida no Peru.

O Internacional desafia o FCB Melgar às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira (4), no Estádio Monumental la UNSA, em Arequipa, partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Estádio Monumental de la UNSA, palco da partida, tem capacidade para 40 mil torcedores, mas por recomendação da Defesa Civil, pouco menos de 30 mil entradas foram comercializadas. Bilhetes estes esgotados rapidamente apenas nas vendas online.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.851