A declaração do ex-Inter Odair Hellmann que causou polêmica no Santos

Ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann causou polêmica no Santos após empatar com o São Bernardo em 1 a 1 na terceira rodada do Campeonato Paulista. Trata-se de uma declaração onde diz que não é “mágico” para arrumar os problemas do time.

“Hoje era jogo de primeira e segunda bola, mais físico, de duelo, se a gente colocasse a bola no chão, iria criar oportunidades, foi o que aconteceu no segundo tempo. Fizemos um gol, tivemos o pênalti, outro gol anulado, mas é um trabalho de reconstrução mental, técnica e de resultado. Sou treinador, não sou mágico, vai ter oscilação. Não vai ser de uma hora para outra, de quarta para domingo”, disse.

“Mais uma vez, saímos atrás. Estamos conversando, trabalhando para que a gente consiga não sair atrás do placar, precisa corrigir movimentos, situações. Isso acaba gerando confiança no adversário e o jogo fica mais propício à bola longa. São três jogos saindo atrás e isso faz com que a gente tenha que trabalhar dobrado, a parte mental, física e tática. Fisicamente a equipe tem se portado muito bem, estamos conseguindo se sobrepor ao adversário no segundo tempo e ter a posse de bola”, completou.

Odair comandou o Inter de novembro de 2017 até outubro de 2019. Sob o comando de Papito o Clube do Povo teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, aproveitamento de 60,34%.

WHATSAPP