A declaração impactante do presidente do Fluminense que viralizou entre torcedores do Inter

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt deu uma declaração impactante, na tarde dessa segunda-feira (27) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que envolve o mandatário do Internacional, Alessandro Barcellos.

De acordo com o dirigente do time carioca, Barcellos saiu da reunião na CBF com um saco cheio de bolas para levar para o Inter treinar, uma vez que nem as bolas puderam ser salvas da enchente.

“O presidente do Inter saiu daqui (da CBF) com uma sacola levando bolas para o treino. Nem as bolas eles conseguiram salvar no CT. Muito triste”, disse o dirigente do Flu.

A reunião
Sobre a questão de não ter rebaixamento, nada mudou, quatro clubes serão rebaixados. A competição, obrigatoriamente, será encerrada em 8 de dezembro, assim como projetado inicialmente.

A principal decisão e que o Inter ficou prejudicado é que rodadas atrasadas serão recuperadas nas datas Fifa. Ou seja, o Colorado terá desfalque de jogadores selecionáveis.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será nesta terça-feira (28), às 21h30, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661