Centroavante do Internacional, Yuri Alberto foi oficializado no Zenit nesse domingo (30) e já treina com seus novos companheiros em Portugal, onde o clube russo realiza intertemporada. Aos veículos oficiais da equipe em sua apresentação, o avante a intensidade do treino como uma das diferenças entre os ambientes.
“Espero me adaptar o mais rápido possível. Já pude sentir algumas diferenças tanto na intensidade quanto no formato do treino. Mas espero que eu possa me acostumar com isso. O mais importante é me acostumar com o russo para entender melhor os novos companheiros”, disse.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
“Estou muito feliz e motivado por este novo desafio. Sou grato a Deus por estar aqui. Estou feliz e ansioso para começar. Qualquer jogador brasileiro sonha em tentar a sorte na Europa, sou grato a Deus pela minha carreira no Internacional e agora tenho um novo objetivo, um novo desafio”, complementou.


No Inter, Yuri vestia a camisa 11. Em seu novo clube, sinalizou que gostaria de usar a 9 e apontou seu ídolo na carreira. “No Internacional eu jogava com o onze, mas meu ídolo é o Lewandowski, então gostaria muito de ficar com a camisa nove”, concluiu.






