A dificuldade específica citada por Coudet após vitória sobre o Delfín

O Internacional venceu o Delfín por 2 a 1, no Equador, nessa quinta-feira (25), duelo válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, em pergunta da imprensa local, o técnico Eduardo Coudet afirmou que no Brasil há uma outra dificuldade além do adversário em si: o calendário.

“A equipe brasileira tem uma dificuldade extra que é o calendário. Chegamos amanhã (sexta-feira) à tarde e domingo estamos jogando em casa. Tudo nos custa um pouco mais, sobretudo na parte física, que vamos fazer um grande esforço”, disse.

O treinador, citando a próxima partida, pediu o apoio do torcedor, uma vez que na última derrota a equipe perdeu para o Athletico e a ideia é retomar o caminho das vitórias.

“Domingo, vamos precisar muito de nossa torcida. Queremos voltar a ganhar em casa pelo Brasileirão. Não tenho dúvidas de que vai ser assim e que vão nos empurrar”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h do próximo domingo (28), quando recebe o Atlético Goianiense, no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!