A equipe de transmissão do único canal que transmite com imagem Inter x Delfín

O Internacional tem contra o Delfín um jogo de vida ou morte para seguir na Copa Sul-Americana. E a equipe de transmissão que irá transmitir a partida com imagens de maneira exclusiva já está definida.

O confronto entre brasileiros e equatorianos terá transmissão exclusiva na ESPN/aplicativo Star+. O narrador será Fernando Nardini, com comentários de Gian Oddi e Silas. A análise de arbitragem fica a cargo de Carlos Eugênio Simon. O abre o jogo, que inicia uma hora antes da partida, será comandado por Alex Tseng.

O Clube do Povo medirá forças contra o Delfín às 21h30 deste sábado (8). Sem poder utilizar o Beira-Rio, afetado pela enchente, o Colorado vai mandar o jogo no Estádio Alfredo Jaconi, do Juventude, em Caxias do Sul.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado precisa vencer o Delfín, qualquer outro resultado estará eliminado. Aí, se vencer, cada gol de diferença o adversário no playoff será diferente. Ou seja, em caso de vitória quando a bola parar de rolar o Inter já saberá quem irá enfrentar. Veja abaixo o cenário:

 

Vitória 1 gol de diferença, adversário: Rosario Central;

Vitória 2 gols de diferença, adversário: LDU;

Vitória 3 gols de diferença, adversário: Independiente del Valle;

Vitória 4 gols de diferença ou mais, adversário: Libertad.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661