A escalação do Inter para a estreia na temporada de 2024

Enfim a bola voltará a rolar para o Internacional, que enfrenta o Avenida às 16h deste domingo (21), no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2024. Para o duelo, o Colorado tem desfalques.

O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o goleiro Sergio Rochet, que voltou a ter dores no tórax, o volante Matheus Dias tem lesão muscular na coxa esquerda, o meia Mauricio está com a seleção pré-olímpica, além do zagueiro Gabriel Mercado e o meia Alan Patrick, suspensos.

“Do início, vamos tentar tomando forma. Seguramente, no início não vamos poder olhar a melhor versão, mas vamos começar a buscá-la. Quero que o torcedor esteja iludido. Fizemos um planejamento bom quanto à formação do grupo, ao que queremos como clube e grupo de trabalho. Agora é trabalhar. Seguramente vamos brigar por títulos. Ninguém pode dar segurança de que vai acontecer, mas que vamos estar na luta? Seguramente”, disse o técnico Eduardo Coudet para as mídias do Inter.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo que encara o Avenida deve ter Ivan; Fabricio Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Charles Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!