O centroavante Yuri Alberto é um dos cinco do Internacional que estão pendurados com dois cartões amarelos no duelo contra o Bragantino. E uma estatística explica a sequência de advertências recebida pelo camisa 11: o elevado número de faltas.
De acordo com o site Footstats, Yuri Alberto cometeu 48 faltas no certame nacional, é o quarto com mais infrações cometidas, atrás apenas de Marcão Silva (Sport), Thiago Santos (Grêmio) e Pepê (Cuiabá).

Caso Yuri Alberto receba o terceiro cartão amarelo acumulado na próxima partida automaticamente vira desfalque. E se acontecer este cenário negativo não será a primeira vez.
O camisa 11 acumula ao todo cinco cartões amarelos na competição. Ou seja, já ficou uma vez de fora e novamente está ameaçado.
Os cartões amarelos de Yuri Alberto no Brasileirão e os relatos das súmulas:
3ª rodada – Bahia 0 x 1 Inter
“Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar uma entrada no adversário de maneira temerária e na disputa da bola.”
4ª rodada – Inter 0 x 1 Atlético-MG
“Dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar um calço em seu adversário de maneira temerária na disputa da bola.”
13ª rodada – Athletico 2 x 1 Inter
“Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar uma entrada de forma temerária em seu adversário na disputa de bola.”
16ª rodada – Inter 4 x 2 Fluminense
“Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por golpear seu adversário com o braço de maneira temerária na disputa da bola.”
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
20ª rodada – Sport 0 x 1 Inter
“Dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por calçar seu adversário de maneira temerária na disputa de bola.”






