A estratégia do Santos para ter um time contra o Inter

Peixe conta com diversos casos de coronavírus no elenco e comissão técnica

Adversário do Internacional às 16h30 de sábado (14) na Vila Belmira no confronto da 21ª rodada do Brasileirão, o Santos amarga um surto de Covid-19 no elenco e aguarda um embate do time sub-23 para montar a equipe que enfrenta o Inter.

O time B do Peixe atua pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (12), contra o Red Bull. A equipe alternativa é a terceira colocada com 11 pontos na tabela de classificação. Depois desta partida, o clube da baixada analisará os nomes que pode aproveitar.

O Santos realizará ainda na quinta uma nova bateria de exames. Contra o Inter, a tendência é que o time seja comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes e pelo preparador físico Omar Feitosa.




Além do técnico Cuca e dos auxiliares Eudes e Cuquinha, outros 10 jogadores testaram positivo para o coronavírus: Alison, Alex, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson, Sandry e Vladimir.

Os desfalques do Peixe não param por aí. Carlos Sánchez, Renyer e Raniel estão lesionados, além de Yeferson Soteldo, convocado para a seleção da Venezuela.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752