
O lateral-esquerdo Ramon foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (3), na sala de imprensa do estádio Beira-Rio, como novo reforço do Internacional. O jogador escolheu número de camisa não comum para um jogador da sua posição.
Ramon escolheu a camisa de número 2, tradicionalmente utilizada por laterais-direitos. Curioso nesta situação é que a 6, normalmente usada por laterais-esquerdos, está vaga no Inter. O ala afirmou que este foi o número que usou no Olympiacos-GRE e que ele gostou. Veja abaixo a explicação do jogador:
Ver essa foto no Instagram
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“Todo mundo fala do GreNal. (…) Todo mundo sonha e pensa em jogar um GreNal. Tem muitos clássicos no Brasil, mas o do Sul todo mundo fala e tem vontade de jogar, comigo não é diferente.”
“Houve sondagens de outros times, mas eu já estava apalavrado com o Mazzuco e com o D’alessandro.”
“Tive uma conversa com o Rodinei, com o Nathan e o Vitão, falaram super bem do Inter. Falaram que a torcida encanta e acho que esse foi um dos motivos que me fez estar aqui. Foram 44 ou 45 dias de reuniões para acontecer essa transação, demorou um pouco”
“Estou muito feliz de estar aqui, queria agradecer a toda a torcida colorada pelo carinho, pelo apoio. Antes mesmo de eu estar aqui, já estavam me mandando mensagens nas redes sociais. Estou me sentindo abraçado.”
“No último Brasileiro, o Bernabei foi o melhor lateral-esquerdo. É um grande lateral. A disputa é sempre sadia, sempre em prol do grupo, para o melhor do Inter.”
“Em uma curta conversa que eu tive com o Roger, eu falei que ano passado dava gosto de ver o Internacional jogar, porque o time tinha controle de bola. É uma equipe que qualquer jogador quer estar.”
“Já joguei de terceiro zagueiro, também já joguei avançado, mas eu gosto de jogar como lateral.”
Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.