A firme resposta de Borré ao ser questionado sobre a volta do futebol no RS

Centroavante do Internacional, Rafael Borré visitou abrigos em Porto Alegre nesse domingo (12) para entregar doações às vítimas das enchentes e dar um afago para as mulheres neste Dia das Mães, entregou rosas para as mamães. Questionado sobre o retorno do futebol, contudo, o colombiano afirmou que não é o momento para se pensar nisso.

“É um momento complicado, difícil pensar nisto agora. Difícil pensar no esporte e focar em competir quando temos tantas pessoas passando por necessidade. O mais importante agora é estar com o nosso povo. Quando nos recuperarmos, vamos recuperar todos juntos. E aí teremos a mentalidade para jogar”, disse em entrevista para a rádio Bandeirantes.

“Sabemos que é importante que todos ajudem neste momento. Fazer o nosso melhor para tentarmos sair o mais rápido possível desta situação. Queríamos fazer um Dia das Mães diferente para todas essas pessoas. É algo pequeno, mas para muitas pessoas significa muito. Para nós, é muito importante colaborar com a comunidade”, completou.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em âmbito nacional, o Colorado tem confrontos adiados até 27 de maio. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício aos clubes para que formalizem suas posições sobre paralisar ou não o Campeonato Brasileiro. A definição acontecerá nas próximas horas. Na Sul-Americana, o próximo jogo agendado é em 28 de maio, contra o Belgrano, o Inter como mandante.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!