A forte declaração de Gabriel sobre os novos reforços do Inter

Volante afastado e publicamente fora dos planos do clube, Gabriel concedeu entrevista para o site GZH e afirmou que não está atrás em uma disputa com os reforços que chegaram, como Fernando, Thiago Maia e Bruno Gomes, que não vê as novas peças em momento superior antes mesmo de acontecer uma disputa interna.

“Eu não estava acompanhando eles, mas eu sei do meu potencial e não concordo que estejam melhores do que eu antes de acontecer uma disputa interna”, disse.

“Circulou uma informação também de que o volante estaria minando o grupo pela insatisfação de ter sido afastado. Eu preciso dizer que não procede, não é verdade, porque este tipo de informação mexe com meu profissionalismo. Sou um cara que tem uma carreira exemplar, por onde passei, tive lideranças nos grupos e isso mexe, inclusive, com a minha família. Me deixou muito chateado e decepcionado. Não corresponde a verdade”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O curioso deste afastamento é que em outubro de 2023, já com a comissão técnica atual, o Inter renovou o contrato do jogador até o fim de 2025. Então praticamente o atleta tem garantido mais dois anos de salários do Inter caso não surja clube interessado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!