Formado no Internacional, o centroavante Walter teve uma passagem frustrada no Vitória, onde rescindiu contrato com apenas quatro partidas disputadas e nenhum gol marcado. O clube baiano soltou um comunicado oficial.
“O Esporte Clube Vitória informou, no início da tarde desta terça-feira (13), que em comum acordo, rescindiu amigavelmente o contrato de trabalho com o atacante Walter. A decisão foi iniciativa do próprio jogador. O clube agradece ao atleta o profissionalismo no período do contrato e deseja sorte na sequência da carreira.”
Walter se manifestou nas redes sociais:
“Gostaria de comunicar a todos o meu desligamento do Esporte Clube Vitória, instituição que eu tenho muita gratidão por tudo que sempre fez pela minha carreira. Procurei o Presidente do Clube, Paulo Carneiro, que prontamente me atendeu e, em comum acordo, rescindimos o contrato que tínhamos em vigor. Neste momento, preciso resolver algumas questões pessoais e preciso de um tempo para o meu lado pessoal. Agradeço a todos os envolvidos no processo e reitero o meu carinho e gratidão, também, pela torcida Rubro-Negra, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, postou.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Na última temporada, o jogador de 31 anos atuou com a camisa do Athletico. No Furacão, o avante participou de 21 jogos, com apenas uma bola na rede.
Walter deixou o Clube do Povo em 2010, após ser campeão da Libertadores. Atuou no Porto, de Portugal, mas rodou por empréstimo no Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico, Atlético-GO, Paysandu e CSA.






