A grande surpresa no time titular do Inter contra o Tomayapo

O Internacional após vencer o Cuiabá tem o Real Tomayapo como próximo compromisso. E no time titular deve surgir uma grande surpresa promovida pelo técnico Eduardo Coudet.

A tendência é que o meio-campista Hyoran surja no 11 inicial do Colorado que enfrenta o time boliviano. O atleta não pisa em campo há três meses, última aparição aconteceu em 9 de março, contra o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho.

Além de um situação pessoal que o tirou dos gramados, em abril o meio-campista teve lesão muscular e não conseguiu jogar. O jogador de 31 anos desembarcou em janeiro no Colorado e firmou vínculo até o final de 2025. Até o momento são 492 minutos em campo, tem um gol e outra assistência.

Hyoran na Chapecoense (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Hyoran na Chapecoense (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Hyoran em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Hyoran em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogo será para dar oportunidade a atletas que tiveram poucos minutos em campo. O time que treinou na última atividade e que deverá ir a campo tem: Fabricio; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Hyoran; Alan Patrick e Lucas Alario.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678