A ideia do Inter de local para mandar o Gre-Nal do returno do Brasileirão

Existe a possibilidade de o Grêmio mandar o Gre-Nal do primeiro turno do Campeonato Brasileiro no Estádio Maracanã. O Internacional, contudo, no returno não abre mão de mandar o clássico no Sul do país, como relata o repórter Lucas Dias da rádio Bandeirantes.

“O Inter não pensa em tirar o Gre-Nal do segundo turno do Rio Grande do Sul. O clube diz que tirar o maior clássico do estado, no momento de maior fragilidade de todos, é machucar ainda mais o povo gaúcho”, publicou.

“A ideia é que um jogo dessa repercussão movimenta a comunidade e traz um pouco de alegria neste momento tão complicado. Ouvi que o Inter respeita o desejo do Grêmio de levar ao Maracanã, mas, o Inter fará questão de mandar o Gre-Nal com o seu mando no Rio Grande do Sul”, completou.

Caso não haja mudanças, os clássicos já têm datas definidas. O jogo com mando do Grêmio será em 16 de junho, um domingo, enquanto que o Colorado será mandante em 4 de outubro, uma sexta-feira.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional voltará a jogar após período exato de um mês sem disputar partida oficial. O Clube do Povo desafia o Belgrano às 21h30 desta terça-feira (28), na Arena Barueri, confronto do Grupo C da Copa Sul-Americana. Veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661