A importante informação revelada pelo presidente da FGF sobre o Brasileirão

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, revelou em entrevista para a rádio Gaúcha nessa sexta-feira (10), que fez um pedido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiasse todas as partidas do Campeonato Brasileiro e não somente de times gaúchos.

“Fizemos um pedido acatado pela CBF de adiar por 20 dias os jogos dos times gaúchos em competições nacionais. Diante do quadro que vem se agravando, entendemos por nos reunirmos novamente e pedirmos para a CBF que esses 20 dias de adiamento representassem um adiamento das rodadas completas. Que nenhuma equipe estivesse em atividade. O primeiro pelo caráter humano, pelo que estamos passando. E outro por caráter despectivo. Em algum momento, os gaúchos terão que recuperar os jogos. E queremos manter o equilíbrio da competição. Desta forma, não é uma paralisação. Mesmo que o adiamento represente isso. Foi esse o pleito que encaminhamos hoje (sexta-feira)”, disse o presidente da FGF.

“Acredito que não deve acontecer para a rodada deste final de semana. Compreendemos isso por parte da CBF. Esperamos que durante o final de semana esse pedido seja analisado e despachado. É importante dizer que a CBF não se recusou ou negou qualquer atenção ao futebol gaúcho. Tudo que solicitamos em termos de adiamentos, foi deferido. Agora fizemos uma modificação do pedido. Isso está com o departamento de competições e com o presidente para a análise. Os clubes também devem ser consultados. Vamos ver se temos alguma sinalização até esta segunda-feira”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!