A importante permanência que o Inter diz estar “encaminhada”

Titular absoluto do Internacional, o lateral-direito Fabricio Bustos vive seus últimos meses de contrato. Contudo, de acordo com publicação do site GZH, o Colorado trata a permanência do argentino como “encaminhada”.

“Tem vínculo com o clube até fevereiro de 2025 e, conforme a direção colorada, há uma cláusula de renovação automática, com a prorrogação por mais um ano, dependendo do número de jogos até o fim do ano. Porém, o Inter negocia com os representantes do atleta um novo contrato, com aumento salarial e duração até dezembro de 2027. As tratativas são consideradas como encaminhadas e, por isso, o Inter não teme que o jogador assine um pré-contrato com outra equipe”, diz a publicação de GZH.

“Além disso, a relação de identificação de Bustos com o clube e com os torcedores são confiança de que ele permanecerá na equipe, apesar do assédio de outros times, como o Villarreal, da Espanha”, completou.

Bustos em ação pelo Inter contra o Cruzeiro no Mineirão pelo Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Bustos em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com Bustos à disposição, o Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661